quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Matéria Nova!

Olá Pessoal!

Para a turma do 3º ano, materia sobre ferramentas de Gestão Empresarial e suporte a decisões... O que é BI, ERP, Sig, CRM, etc... Como isso torna minha empresa mais competitiva?

Para baixa clique em: http://www.saraivaefigueredo.com.br/materia/3ano/ti/

Um abraço,

Até mais.

4 comentários:

  1. 4. Qual a durabilidade da Madeira Plástica?
    De acordo com testes realizados, a Madeira Plástica pode durar 400 anos com degradação mínima. Muito mais que um deck feito de madeira comum. Nossa garantia é de 10 anos.


    CORRIGINDO DE 50 ANOS PARA 10ANOS . O GRUPO NAO SOUBE SE ESPRESSAR DIREITO.

    ResponderExcluir
  2. CORRIGINDO: O grupo fez várias pesquisas, e em todas elas a durabilidade é de no mínimo 50 anos, a informação acima procede, mas não de informação de durabilidade, e sim de garantia... esta informação citada acima é da matéria que se encontra no link:
    http://www.polipetembalagens.com.br/noticia/madeira-de-plastico.html

    Esta informação é da empresa fabricante Madeplast, da qual também foi fonte de nossas pesquisas, mas como disse, este é o tempo de garantia.

    Para confirmação da durabilidade de 50 anos segue um dos links pesquisados:

    http://www.revistasustentabilidade.com.br/noticias/parceria-entre-universidade-e-empresa-cria-madeira-plastica

    O produto chamado de madeira plástica tem durabilidade média de 50 anos, enquanto os produzidos com madeira natural nobre duram em média de 10 a 15 anos.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, em primeiro lugar, ao contrário de você, não escrevo coisas anônimas. Segundo, em momento algum dissemos que a madeira plástica tem garantia de 50 anos, dissemos que a durabilidade é de no mínimo 50 anos (durabilidade), acho que você não prestou atenção à nossa apresentação, ou é inveja e a sua incapacidade de fazer um trabalho melhor que o nosso.
    Outra coisa, você não tem coragem e nem caráter de citar seu nome, talvez porque você está no 3º ano de faculdade e ainda não sabe escrever direito, expressar é com X e não com S
    Abraços a todos.
    PS: Meu nome está aí pra todos verem

    ResponderExcluir
  4. Carina 3º Ano B ! Professor pega leve hoje na aula.

    abraços!

    ResponderExcluir

link bi

https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiNzBhNTJjYjAtY2U5NS00MGI4LTllODItMzI5NTQ3Y2EyMWQ1IiwidCI6ImJlNzZiNDRiLWVkNzgtNGE4NC05ZTJhLWQ3NTc3NGNhN...