segunda-feira, 13 de abril de 2009

Juny - Ti, Economia, Finanças e afins!

13 comentários:

  1. Parabens pelo seu blog amor...Te muito e tenho certeza que com esse blog ira ajudar muitas pessoas tirar suas duvidas financeiras...

    ResponderExcluir
  2. Só poderia ser corintiano. Parabéns professor. t+

    ResponderExcluir
  3. ESPORTE É VIDA, ESPORTE É SAÚDE, ESPORTE É EDUCAÇÃO, O ESPORTE ESTA NO MEU CORAÇÃO.........

    ResponderExcluir
  4. Wesley Melo @melowesley19 de fevereiro de 2010 às 08:57

    Dizia uma velho lendário do Futebol:

    O que manda no futebol é o que vc tem e não quem vc tem, dessa ótica o que o Corinthians tem?rsss

    Ano do 100tenario, 100 estadio, 100 libertadores, 100 porcaria nenhuma.rss

    Abraços Professor

    ResponderExcluir
  5. prof querido do meu coração!!!
    entrei no portal da exame "10 corretoras indicam as melhores ações para maio" só que la tem mais de 10 tem varias quais q eu compro?? rs eu não sei? me ajuda!!!Pois meu dinheiro já ta acabando!!! Não é facil lidar com 250.000,00!
    bjuss teresa sua aluna que te adoraaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. professor juny eu fiquei com 6,5 e 7,0 no segundo bimestre mais e o meu meio ponto que vc ficou de colocar eu ate anotei, abraço...
    De: Alex Alves Pereira 5º periodo A

    ResponderExcluir
  7. (jucinei)bom dia prof. juny, vc conhece essa corretora? www.aifix.com.br, vc pode dar uma olhada , será que é confiável? parece interessante,..abraço...

    ResponderExcluir
  8. oii professor.. eu te enviei o trabalho por e-mail.. vÊ lá por favor..
    Xau!!
    Camila 1ºA

    ResponderExcluir
  9. oi professor, feliz ano novo p vc e familia, que Deus os abençoe!!!!!!! abraço jucinei.

    ResponderExcluir
  10. Oi professor!
    Recebi uma oferta do site do COMPRAFACIL sobre uma oferta de HD Externo Portátil 500GB - SAMSUNG, no valor de R$179,00 parcelado em até 8 vezes.
    Fica a dica a quem possa interessar.

    ResponderExcluir
  11. oi professor queria falar com vc a respeito da minha media fiquei por 0,25, ver o que pode ser feito. por favor
    Ivini 5º Termo A

    ResponderExcluir
  12. Professor preciso do seu email pra falar com você sobre um contrato que preciso fazer em relação ao estagio aqui pra onde estou trabalhando! ou se possivel me manda um email no pamela.golumbieski@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir

link bi

https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiNzBhNTJjYjAtY2U5NS00MGI4LTllODItMzI5NTQ3Y2EyMWQ1IiwidCI6ImJlNzZiNDRiLWVkNzgtNGE4NC05ZTJhLWQ3NTc3NGNhN...