terça-feira, 26 de junho de 2012

Viagem Bovespa


Olá Pessoal!
Hoje temos 2 assuntos importantes para passar em relação a viagem a Bovespa.

1º assunto.
Todos os anos, organizamos a viagem a Bovespa com um ônibus. Este ano, atendendo a vários pedidos, passamos uma lista para os alunos que levantar quantos iriam na viagem se fosse contratado mais um ônibus. Mais de 30 pessoas assinaram a lista.

De posse dessa informação, contratamos um segundo ônibus, e abrimos as inscrições para ele.
Infelizmente, até o dia 22/6, tivemos apenas 15 inscritos, em um ônibus de 44 lugares. A grande maioria das pessoas que assinaram a lista, por diversos motivos, não efetivaram a inscrição.

Para resolver esta questão sobre o segundo ônibus, 3 decisões poderiam ser tomadas:
1.       Cancelar a viagem dos alunos que se inscreveram no segundo ônibus.
2.       Aumentar o valor da passagem para R$ 290,00 para cobrir os gastos
3.    Contratar um meio de transporte menor que, que permitisse levar os alunos inscritos no segundo ônibus, sem que houvesse aumento de preço na passagem.

Para não cancelar a viagem, ou aumentar a passagem, optamos pela terceira decisão, e ficamos ligando para varias empresas, até conseguirmos uma van, que possa realizar a viagem na semana que vem para a Bovespa com qualidade, segurança, e pelo mesmo valor. E conseguimos.

Portanto, os alunos que fizeram a inscrição para o segundo ônibus, irão com uma van confortável e segurada, para a Bovespa, sem que haja alteração de valor ou data. Para os alunos que se inscreveram no primeiro ônibus, nada muda.

Os alunos abaixo irão na van:
Alciane Faria da Silva Cardili



Ana Carolina Pedrassi



Bruna Roberta Fernandes



Danitiele Fernanda Crescencio



Denis Figueiredo




Edeilton Natanael de Farias



Eduardo de Paula Carlos



Evandro Mendes da Rocha



Jeilton Carlos Soares Lemes



Karine Giane Soares Fuda



Luciana Lelia Da Silva



Renan Izaías




Rogério Cardili




Silvio Rogério Passos



Vânia Henrique







2. Assunto
Viagem e roteiro
Já recebemos a mensagem de confirmação da Bovespa e a viagem está confirmada, lembrando que a saída se dará na segunda feira a noite(2/7), as 23:30, do centro de Votuporanga, na concha acústica. 

Se houver algum aluno de Cosmorama ou Tanabi que for na viagem, pode esperar no trevo da cidade, deste que me avise com antecedência (até sexta, dia 29/6), caso contrario, não iremos parar em lugar algum para pegar alunos. Chegaremos de manhã em São Paulo, onde teremos a manhã livre, e as 13:00 horas temos a visita a Bovespa, lembrando que a Bovespa não tolera atrasos.

Voltaremos no mesmo dia(3/7), com saída de São Paulo por volta de 16:00 hs, e chegada em Votuporanga por volta de 22 horas.

Levem seus celulares, levem blusas de frio, não andem com muito dinheiro na carteira, e vão de calçados confortáveis.. .nada de sapato alto (viu meninas) ou sapato apertado, pois irão andar bastante por várias ladeiras íngremes...

Qualquer duvida, me procure através do face ou do mail: professorjuny@terra.com.br

Tomando estes cuidados, teremos se Deus quiser uma excelente viagem e uma maravilhosa experiência.

Abraços a todos

link bi

https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiNzBhNTJjYjAtY2U5NS00MGI4LTllODItMzI5NTQ3Y2EyMWQ1IiwidCI6ImJlNzZiNDRiLWVkNzgtNGE4NC05ZTJhLWQ3NTc3NGNhN...